segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilBahia“A Bahia vai despetizar”, diz Ivan Cordeiro ao enfatizar a força do...

“A Bahia vai despetizar”, diz Ivan Cordeiro ao enfatizar a força do bolsonarismo no estado

Após a ala conservadora da Bahia praticamente definir os seus candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, o vereador e pré-candidato a deputado federal Ivan Cordeiro (PTB) elogiou a organização e a força que os bolsonaristas estão tendo no estado e garantiu que o resultado das próximas eleições reforçará que a população não quer mais “viver refém do PT e da política antiga”.

“Com o nome de João Roma a governador, já damos um grande passo para enfatizar o nome do presidente Jair Bolsonaro em todo estado. É fundamental que esta organização aconteça o quanto antes, pois a Bahia é grande e precisa de pessoas comprometidas com as ideias e princípios pregados pelo presidente. Precisamos reforçar Bolsonaro na Bahia e temos certeza que estamos no caminho certo para que isto aconteça”, disse Ivan.

Para o vereador, a atuação do ministro da Cidadania e possível candidato ao Palácio de Ondina em 2022, João Roma, só mostrou que o estado estará em “ótimas mãos” caso escolha o deputado federal licenciado para governar a Bahia nos próximos quatro anos.

“Roma está preparado, conta com um time de apoiadores que sabe a importância que é tirar a Bahia das garras do PT. Infelizmente, hoje, estamos entregues ao descaso, à falta de segurança, à precariedade na saúde e na educação. Mas isso terá um fim este ano. A Bahia vai se ‘despetizar’”, completou.

Ivan é o principal nome de confiança de Roma no Sudoeste e se coloca no próximo pleito como pré-candidato a deputado federal.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES