27 C
Salvador
sexta-feira, maio 20, 2022
InícioSem categoriaAndré Mendonça se reúne com Malafaia, Romário e Wajngarten para agradecer aprovação...

André Mendonça se reúne com Malafaia, Romário e Wajngarten para agradecer aprovação ao STF

O novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), André Mendonça, se reuniu nesta quinta (9) com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no bairro da Penha, o pastor Silas Malafaia, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), o senador Romário (PL-RJ) e o ex-secretário do governo Jair Bolsonaro Fábio Wajngarten. O encontro ocorreu na capital fluminense.

O evangélico Mendonça, confirmado para vaga no STF em sabatina do Senado na semana passada, ainda participará do culto de Malafaia ao lado de de alguns desembargadores “para agradecer a Deus pela sua aprovação”, segundo o comunicado enviado pela igreja.

Malafaia foi um dos principais fiadores do nome de Mendonça para o Supremo. Após o ex-ministro da Justiça ter sido confirmado pelo Senado, Malafaia postou no Twitter​: “Não adianta chorar! Temos um pastor no STF. Parabéns ao presidente Bolsonaro, que não cedeu a pressões internas e externas”.

Após a vitória, Jair Bolsonaro (PL) disse que o seu “compromisso de levar ao Supremo um terrivelmente evangélico foi concretizado”.

Com informações da Folhapress

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES