quinta-feira, janeiro 27, 2022
InícioBrasilBahiaAo criticar lançamento de campanha de Neto, João Leão volta a reafirmar...

Ao criticar lançamento de campanha de Neto, João Leão volta a reafirmar candidatura ao Governo do Estado

Parece que o vice-governador João Leão (PP) está realmente convencido de ser candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições. Em entrevista ao portal Muita Informação, Leão foi questionado sobre o lançamento da pré-campanha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM / UB), ao Palácio de Ondina, e criticou o evento que o democrata realizou mesmo sem ter chapa majoritária formada.

“Não é hora de lançamento de pré-candidatura. É hora de sentar, discutir e conversar. Ele se lançou sozinho. Eu, por exemplo, quando for me lançar, vou fazer com chapa completa”, disse Leão, reafirmando que será candidato mesmo com o nome do senador Jaques Wagner (PT) ser o favorito no tripé PT, PP e PSD.

O vice-governador tem a possibilidade de assumir o Governo do Estado ano que vem caso o governador Rui Costa resolva mesmo sair a Senador. O petista teria que sair do cargo até abril, abrindo espaço assim para o pepista “sentar na cadeira”. A expectativa de Leão é que a manobra viabilize ainda mais a sua candidatura.

“As coisas estão se acertando e caminhando. Agora, a política, como dizia Luiz Viana Filho, é igual a uma nuvem: em determinado momento está de uma maneira, de repente está de outra. A política é isso”.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES