25 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilApoio a pré-candidato do PSDB em São Paulo mostra que PL e...

Apoio a pré-candidato do PSDB em São Paulo mostra que PL e Bolsonaro são “coisas distintas”

Um numeroso grupo de políticos do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, anunciaram, nesta terça-feira (5), em São Paulo, o apoio ao governador Rodrigo Garcia (PSDB). Deverão anunciar a adesão ao tucano dois deputados federais, sete deputados estaduais, trinta prefeitos, quinze vice-prefeitos e cerca de oitenta vereadores.

O movimento chama a atenção porque o bolsonarismo tem um candidato oficial ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi escolhido pelo próprio Bolsonaro para a disputa e deixa evidente que PL e Bolsonaro são coisas diferentes.

O evento aconteceu na Associação Cultural Bunkyo Suzano, que fica em Suzano (Grande São Paulo), município vizinho a Mogi das Cruzes, a cidade de Valdemar da Costa Neto, presidente do PL – o cacique não estará no evento.

É sabido no meio político que Valdemar tem uma bronca antiga com Tarcísio. A desavença vem desde o governo Dilma Rousseff (PT), quando o partido de Valdemar, o PR (antecessor do PL), comandava o Ministério dos Transportes.

Com informações da Veja

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES