25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioBrasilBahiaApresentador é cogitado como vice de Roma mas não agrada a bolsonaristas

Apresentador é cogitado como vice de Roma mas não agrada a bolsonaristas

Nesta semana o nome do apresentador de Televisão Uziel Bueno (Podemos) foi especulado em um site como um das opções de vice para a chapa do bolsonarista João Roma. Acontece que, em contato com este Cidade Revista, lideranças conservadoras criticaram a possível indicação.

Uziel, que não conseguiu se eleger vereador em 2020, já se lançou como pré-candidato a deputado federal, e o seu partido, o Podemos, deve apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

O apresentador é casado com a vereadora de Salvador e pré-candidata a deputada estadual Débora Santana, que atuamente está no Avante, sigla da base do governador Rui Costa, do PT.

Bolsonaristas escutados por este CR criticaram a possibilidade de colocar como vice o apresentador. Muitos, inclusive, disseram que o ex-ministro da Cidadania deve optar por uma figura evangélica no intuito de abraçar as igrejas cristãs na Bahia.

O nome mais forte para esta posição continua sendo da ex-vereadora e bispa Lorena Brandão, que se filiou ao PL no último mês.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES