28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioEsporteAtlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do...

Atlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do Brasil

O Atlético-MG venceu o Fortaleza por 4 a 0 nesta quarta-feira (20), no Mineirão, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e poderá agora até perder por três gols de diferença no Castelão que irá avançar à final.

Os mais de 18 mil torcedores presentes ao Gigante da Pampulha viram um time bastante inspirado e que não deu chances ao adversário.

A equipe da casa abriu o placar com uma pintura de Guilherme Arana. Após cobrança de falta de Hulk rebater na barreira, o lateral atleticano aproveitou a sobra para mandar um chutaço de longe. A bola entrou no ângulo esquerdo de Felipe Alves, sem chances para o goleiro.

Ainda no primeiro tempo, Réver e Hulk ampliaram o placar para 3 a 0. Na segunda etapa, o Atlético manteve a intensidade no ataque e, logo no primeiro minuto, fechou a conta com Zaracho.

As duas equipes voltam a se enfrentam na próxima quarta (27), desta vez com o Fortaleza como mandante. Antes, no domingo (24), o Atlético volta a campo para encarar o Cuiabá, em casa, pela 28ª rodada do Brasileirão. O time tricolor, por sua vez, joga no sábado (23), contra o Athletico-PR.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES