28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioPolíticaBia Kicis rebate acusação de racismo em inquérito do STF: ‘Inversão dos...

Bia Kicis rebate acusação de racismo em inquérito do STF: ‘Inversão dos direitos individuais’

Nesta quinta-feira, 18, o programa Morning Show, da Jovem Pan, recebeu a deputada federal Bia Kicis (PSL–DF). Acusada de racismo em publicação nas redes sociais, a parlamentar disse ter se surpreendido com o inquérito encaminhado ao STF por Humberto Jacques, da PGR, por conta de sua imunidade parlamentar.

“A gente está vivendo uma inversão total das garantias de direitos individuais, porque as pessoas têm direito de expressão. Você não pode sequer ter humor, isso é algo muito trágico. Não falo nem de liberdade de expressão, mas de imunidade parlamentar. Aquilo é uma disputa política, não fui eu quem fiz o desenho. Eu nem sabia que existia isso de blackface, eu comecei a receber no Whatsapp esses posts, juntei os dois e postei. Tentar transformar isso num crime de racismo é algo sério, as pessoas têm que ter cuidado”, afirmou.

Na postagem, publicada originalmente em 2019, Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta apareciam em montagens com os rostos pintados e perucas de cabelo crespo, com legendas em alusão ao programa de trainees para negros no Magazine Luiza.

Com informações da Jovem Pan

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES