29 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBolsonaro dá largada a leilão do 5G

Bolsonaro dá largada a leilão do 5G

Na largada para o leilão do 5G, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse, nesta quinta-feira (4), que a chegada da internet nas localidades hoje sem conexão na Amazônia permitirá que os próprios índios mostrem ao mundo como o governo trata a floresta.

“Em uma das minhas idas à Amazônia com o [ministro das Comunicações] Fábio Faria, passamos por comunidades indígenas, tucanos e ianomâmis. O que eles pediram? Pediram internet. E vão começar a fazer matéria da Amazônia e mandar pra fora. Não vai ser como a fábrica de fake news que temos aqui no Brasil, que sabemos como funciona.”

Bolsonaro discursou logo após o ministro Fábio Faria (PSD-RN), que destacou o papel do governo na entrega de uma tecnologia que permitirá o crescimento econômico e a oferta de internet para cerca de 40 milhões de brasileiros que hoje não têm qualquer tipo de acesso à rede.

O ministro disse que o certame, o maior já realizado no mundo pela quantidade de frequências, colocará o país em outro patamar tecnológico e reafirmou que isso só foi possível graças ao esforço do governo Bolsonaro.

“Eu assumi o ministério em junho do ano passado e o presidente disse ‘tenho uma missão para você, Faria. Levar internet para os brasileiros'”, disse o ministro.

“Pode contar comigo para a gente entregar um Brasil muito melhor do que a gente recebeu”, completou.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES