26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBraga Netto se filia ao PL com expectativa de ser vice de...

Braga Netto se filia ao PL com expectativa de ser vice de Bolsonaro

O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, já se filiou ao PL de Valdemar Costa Neto. Ele deve disputar a campanha ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), como seu vice.

O general assinou a ficha para entrar no partido, mas não fez qualquer divulgação ainda. Aliados do ministro não descartam, porém, que ele possa migrar para outra sigla.

Apesar da filiação ao PL, o ministro ainda é cortejado por outras legendas, como o PP. Havia uma tentativa do entorno do presidente de tentar uma composição com outras siglas. A expectativa é a de que a vice pudesse ser de alguém filiado ao partido de Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil.

Se Braga Netto se mantiver no PL e concorrer como vice de Bolsonaro, será chapa “puro -sangue” –uma raridade em disputas eleitorais, em especial pela Presidência da República.

O entorno do general diz que tudo pode acontecer até o prazo de desincompatibilização, em 2 de abril. Na data, ele terá de deixar o comando da pasta, se quiser concorrer, assim como todos os outros ministros.

Com informações da Folhapress

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES