segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioVariedadesCaio Coppolla estreia nesta terça-feira o seu novo programa na Jovem Pan

Caio Coppolla estreia nesta terça-feira o seu novo programa na Jovem Pan

O jornalista Caio Coppolla, contratado pela emissora Jovem Pan no início do mês de novembro, tem a estreia do seu novo programa na emissora, o Boletim Coppolla, marcado para esta terça-feira (30), às 17h50. A atração será exibida na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix.

Para ele, o formato é um dos maiores diferenciais da atração. ”Ele tem um formato disruptivo, estou ansioso para ver como o público vai receber. A gente normalmente pensa em formatos com trinta minutos, uma hora. A ideia é fazer um programa com cara de quadro, aprofundar um tema em 6 minutos, depois trazer especialistas ou trocar de assunto.”

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), Caio Coppolla é comentarista político, especialista em comunicação digital, consultor e palestrante. Em 2019, foi revelado pela rádio Jovem Pan no programa Morning Show e participou de outras atrações da emissora, como o Pânico e o Os Pingos nos Is. Em 2020, estrelou o quadro “O Grande Debate”, à época líder de audiência na CNN Brasil. Foi classificado pela “Sonar/O Globo” como uma das dez personalidades mais influentes da política nacional e, no mesmo ano, foi convidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para estrelar uma campanha nacional de conscientização cívica durante as Eleições Municipais.

Em 2021, Coppolla abraçou o ativismo político militando em defesa da liberdade de expressão e do devido processo legal: seu abaixo-assinado pela análise do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes (STF) angariou mais de 2,7 milhões de assinaturas. De volta ao Grupo Jovem Pan, o comentarista apresentará o Boletim Coppolla, programa diário exibido em horário nobre na TV Jovem Pan News e na rádio Jovem Pan.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES