24 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilBahiaCamaçari: STT vistoria novos táxis esta semana e cronograma segue até dia...

Camaçari: STT vistoria novos táxis esta semana e cronograma segue até dia 29/4

Com o objetivo de garantir um serviço seguro e de qualidade para os usuários do transporte de táxi comum e especial, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) segue cumprindo seu cronograma de vistorias para verificação das condições dos veículos e documentação dos motoristas permissionários. Os trabalhos devem ser concluídos no final do mês de abril.

No período de segunda (11/4) a quinta-feira (14/4) os veículos inspecionados, que já passaram pelo processo de abertura de renovação de alvará de circulação 2022, pertencem à Coopertaxi, Coopercam e Cootrasem, como é o caso do táxi de Isaías Oliveira que, licenciado há quase um ano, passa pela vistoria pela primeira vez. “Antes de vir dei uma geral no carro, principalmente na higiene, que é uma das coisas que os passageiros mais avaliam”, comentou o permissionário que, ao final do processo, comemorou, “graças a Deus meu táxi está dentro dos padrões exigidos”.

Na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de abril, as revisões veiculares devem contemplar os táxis da Transleve, Coopervip e Coopmapp, e é a partir do dia 25/4 que os motoristas que trabalham pela Tracoop, Cooptocar, Coomtec, Cooperatec e Transcoop poderão levar seus veículos até a sede da STT, das 9h às 12 e das 12h às 16h30, para a inspeção.

Durante a vistoria, os agentes observam o exterior e o interior do veículo, além de todo sistema elétrico. A equipe avalia as condições internas observando cintos de segurança, bancos, estepe, triângulo, macaco e chave de roda; e na parte externa dos carros, se concentram nos retrovisores, para-brisas, placas, pneus e adesivos de padronização. Nos casos de reprovação, em um ou mais itens inspecionados, o motorista recebe um novo prazo para resolver as pendências e voltar ao setor para nova avaliação.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES