24 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioBrasilBahiaCanais do Burissatuba e Gleba E passam por remoção de resíduos

Canais do Burissatuba e Gleba E passam por remoção de resíduos

Com o compromisso de garantir mais qualidade de vida à população, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), continua com o trabalho de remoção de resíduos a partir do processo de desassoreamento dos rios, nos canais e córregos da sede e costa do município. Nesta quinta-feira (7/4), a limpeza mecânica dos canais aconteceu na Rua das Flores, na Gleba E, e na Rua Pantanal, na comunidade do Burissatuba.

De acordo com os técnicos da pasta, somente no mês de março, mais de 20 canais foram contemplados pela manutenção, com a retirada dos lixos que são descartados de maneira irregular, vegetação, areia e demais materiais encontrados nos locais, a exemplo de geladeiras e sofás.

Na região da sede, foram executadas intervenções nos canais das localidades do Mangueiral, na Rotatória do Sol; da Manuela, no Nova Vitória; Avenida Eixo Urbano Central, no bairro dos Quarenta e Seis; do PoloPlast; Dois de Julho; Novo Horizonte; Parque Florestal; Cristo Redentor; Acajutiba; e Lama Preta. Na costa, ocorreram em Estiva, Malícia, Mutirão e Pau Sul, em Vila de Abrantes; Mundo Verde; Alto da Bela Vista, em Jauá; Areias; Canto dos Pássaros, na Cetrel; dentre outros.

Os trabalhos seguem no decorrer da semana e os serviços de limpeza são fundamentais para evitar alagamentos, deslizamentos de terra e a desobstrução dos canais para melhor escoamento das águas pluviais.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES