segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilBahiaCapitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul

Capitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul

Os estragos gerados pela ação das fortes chuvas que caíram na Bahia nas últimas semanas, especificamente, na região do Extremo Sul, continuam a castigar os moradores de diversas localidades. Neste domingo (19), o Governo Federal mais uma vez se fez presente na região. O titular do Ministério da Cidadania, João Roma, seguiu com uma comitiva para os municípios que estão sendo acompanhados pela gestão Bolsonaro. O deputado estadual Capitão Alden, um dos membros da comitiva, cancelou toda sua agenda de compromissos e foi dar total atenção às atividades desenvolvidas no Extremo Sul do estado.

As ações tiveram início com o sobrevoo de helicóptero na região atingida pelas chuvas, em seguida houve o desembarque em Teixeira de Freitas e logo após uma decolagem para Medeiros Neto. Durante as atividades, o parlamentar bolsonarista interagiu com o ministro João Roma e demais profissionais da comitiva com intuito de potencializar os esforços em prol do povo desabrigado.

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o seu mandato já acionei os órgãos estaduais, por meio de ofício, para que desenvolvam as ações necessárias para a ajuda imediata dos cidadãos das cidades atingidas pelas chuvas. O parlamentar entende que o Governo Estadual não pode se furtar de ajudar neste momento, independente das ações federais.

“O ministro João Roma, hoje aqui no Extremo Sul, representando nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro, e prestando todo o auxílio necessário ao povo castigado pelas chuvas. Nosso mandato segue firme e prestando nosso apoio”, afirma Alden.

O ministro da Cidadania, João Roma, fez questão de ressaltar que o período requer união de esforços em prol do povo. Para ele, o bem-estar das pessoas deve ser prioridade. “Não é momento de quebra de braço política, nem ideológica, nem partidária”, comenta Roma.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES