28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioBrasilBahiaCapitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade da mesma...

Capitão Alden assina CPI da Coelba e ressalta necessidade da mesma mobilização com a CPI dos respiradores na Bahia

“Assinei a CPI da Coelba, pois entendo que o Poder Legislativo tem que está atuante nas questões em defesa do povo baiano”, afirma o deputado estadual Capitão Alden. O parlamentar ressaltou que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem papel importante na vida dos baianos e acredita no empenho de todos os deputados da Casa em buscar o melhor para o estado.

De acordo com o deputado Capitão Alden, essa é a postura que o povo baiano espera da Alba com o seu novo pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) referente aos atos do Governo do Estado na pandemia, especialmente, com a compra dos respiradores que nunca chegaram em solo baiano. O político destaca que trata-se de um assunto que já ganhou proporção além das fronteiras estaduais e envolve recursos públicos, por este motivo a mobilização apartidária é o caminho para a devida resposta ao povo baiano que clama por esclarecimentos.

“Tenho certeza que a Alba e todos os deputados vão atender essa comoção pública em avaliarmos através da CPI aqui na Bahia o caso dos respiradores. Temos que consolidar nosso papel de Poder Legislativo atuante perante a sociedade. Se houve mobilização pela CPI da Coelba, por que não repetirmos os esforços com a CPI da pandemia aqui em nosso estado? Podemos seguir os passos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com um processo conduzido de forma técnica”, pontua Alden.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES