27 C
Salvador
sexta-feira, maio 20, 2022
InícioBrasilBahiaCapitão Alden reafirma que presidente Bolsonaro e ministro João Roma têm trabalhos...

Capitão Alden reafirma que presidente Bolsonaro e ministro João Roma têm trabalhos reconhecidos por baianos

Após o presidente da República Jair Bolsonaro anunciar que vai fazer uma série de visitas por estados do Nordeste, que pode incluir a Bahia, o deputado estadual Capitão Alden afirmou que o chefe do Poder Executivo da União sentirá, mais uma vez, o carinho dos baianos que estão reconhecendo as ações do Governo Federal durante o seu mandato.

“Diferente do que a turma da ingratidão e da inveja fala, Bolsonaro, toda vez que vem à Bahia, é muito bem recebido. A sua última visita mostrou isso. Até mesmo os seus ministros são bem recepcionados. Nunca nenhum deles foi colocado para correr, como um certo governador foi no mês passado por uma moradora. Essa é a verdadeira pesquisa: a DataPovo”, disse Capitão Alden.

Ainda não há data especifica para a vinda do presidente ao Nordeste, mas ela será realizada em fevereiro, de acordo com o próprio Bolsonaro. O ministro João Roma, que tem sido um dos braços fortes do Governo Federal no estado, também teve a sua atuação elogiada por Alden.

“Roma tem fixado seu gabinete na Bahia, realizando entregas, anunciando ações e trabalhando para aqueles que mais precisam. O reflexo está sendo visto. Os baianos são gratos ao ministro e ao presidente por todos os esforços que eles têm feito, principalmente nestes últimos tempos onde chuvas castigaram algumas regiões do Estado”, completou o parlamentar.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES