26 C
Salvador
segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioSem categoriaCapitão Alden relembra caso do Hospital Riverside onde sofreu fake news e...

Capitão Alden relembra caso do Hospital Riverside onde sofreu fake news e perseguição

A atuação do deputado estadual Capitão Alden (PL) gerou muita repercussão local, nacional e internacional durante os últimos três anos de mandato. Repercussão essa que muitas das vezes veio acompanhada por fake news, como foi o caso da fiscalização ao Hospital Riverside, em Lauro de Freitas.

Na oportunidade, em 2020, todo o país estava vivendo o ápice da COVID-19, e o parlamentar buscava acompanhar todo o andamento da utilização de equipamentos públicos por parte do Governo do Estado na pandemia.

Em um desses acompanhamentos, que foram previamente avisados à Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), o Capitão Alden encaminhou ofício à pasta no mês de abril daquele ano no intuito de visitar as instalações do Hospital Riverside.

Esta visita, que aconteceu em junho, teve o intuito de checar as condições de funcionamento do Hospital, mas o parlamentar acabou sendo barrado é acusado indevidamente de “invasão”.

Se já não bastasse a fake news de que Alden estava no local no intuito de “invadir”, mesmo comunicando às partes do desejo de visitação e de fazer valer o seu papel como deputado que é fiscalizar o Poder Executivo, o parlamentar ainda sofreu ataques por estar supostamente armado, o que não era verídico, como mostram os vídeos divulgados nas redes sociais do deputado.

Vale ressaltar que, mesmo não estando armando, o Capitão Alden detém o direito de porte de arma legalmente autorizado.

Eleito um dos destaques da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no ano de 2021, Alden enfatizou que a sua atuação tem gerado “desconforto” na esquerda.

“O incômodo por parte deles tem sido grande! Mas, até o final deste mandato iremos buscar fazer valer o nosso papel, que é de fiscalizar o Poder Executivo. Não importa se eles gostam ou não, essa é a minha missão”, disse o deputado Capitão Alden.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES