24.5 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaCapitão Alden volta a cobrar instalação da CPI dos Respiradores: “Não vai...

Capitão Alden volta a cobrar instalação da CPI dos Respiradores: “Não vai cair no esquecimento”

Duas semanas depois dos deputados estaduais de oposição conseguirem às 21 assinaturas necessárias para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a compra de respiradores feita pelo Consórcio Nordeste, o deputado Capitão Alden (PL) voltou a cobrar que seja analisado pela Casa o motivo pelo qual os equipamentos não chegaram e nem tiveram os seus respectivos recursos, que chegam a quase R$ 50 milhões, devolvidos.

“Não deixaremos cair no esquecimento! Duas semanas que protocolamos o pedido de abertura de CPI e ainda não temos um retorno sobre a mesma. Se o governador disse que quer apuração, por qual motivo a Comissão ainda não foi aberta? A sociedade baiana quer respostas e elas precisam vir de nós, deputados representantes do povo”, disse.

No dia 26 de abril, o documento foi entregue à Secretaria Geral da Mesa Diretora, que encaminha para a Procuradoria da Casa. Em seguida, cabe ao presidente do Legislativo, deputado Adolfo Menezes (PSD), deferir ou não o pedido de abertura da comissão.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES