25 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilBahiaCCR Metrô Bahia abre vagas para Agente de Atendimento e Manutenção exclusivas...

CCR Metrô Bahia abre vagas para Agente de Atendimento e Manutenção exclusivas para mulheres

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para cinco vagas para Agente de Atendimento e Manutenção – Manutenção Eletrônica exclusivamente para mulheres. As candidatas interessadas precisam ter Ensino Técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou Telecomunicações e não precisam ter experiência na função.

É desejável que a candidata possua CNH (categoria B), conhecimento do sistema SAP, conhecimento do pacote office, boa comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. Quando aprovada, a contratada será responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos sistemas relacionados à equipe da manutenção eletrônica; atendimento e encerramento das ordens no SAP; emissão de relatórios relacionados às atividades; realizar treinamentos dentro dos prazos estabelecidos e serviços gerais relacionados aos sistemas da equipe de manutenção eletrônica.

As interessadas devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 05 de abril. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A Concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES