28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioPolíticaCom a diminuição das taxas de Covid-19, Câmara de Salvador retoma atividades...

Com a diminuição das taxas de Covid-19, Câmara de Salvador retoma atividades presenciais

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), afirmou ontem (25) que com a diminuição dos índices de infecção em Salvador por Covid-19, as atividades presenciais estão voltando a ocorrer no plenário e em outras dependências do Legislativo da capital da Bahia.

Desde 14 de setembro, quando ocorreu um ato alusivo ao Dia do Outdoor, de autoria de Geraldo Júnior, as sessões especiais começaram a ocorrer de forma presencial.

As audiências públicas também estão sendo realizadas de forma semipresencial, com presença do público respeitando o distanciamento necessário. As sessões ordinárias também ocorrem de forma semipresencial. A Mesa da Casa participa presencialmente e aos vereadores é dada a prerrogativa da participação física ou on line.

E desde o dia 4 deste mês, através da Portaria Nº 033/2021, foi instituído o retorno do expediente administrativo presencial na Casa, entre 9h e 12h e entre 13h e 16h, de segunda a quinta, e entre 9h e 14h, na sexta-feira, para todas as unidades administrativas da Casa.

“Consideramos também que grande parte da população já se encontra vacinada, tanto com a primeira dose, como com a imunização completa”, explicou Geraldo Júnior.

A utilização de máscaras é obrigatória nas dependências do Legislativo Municipal de Salvador.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES