29 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioBrasilBahiaDe olho no Planalto, Moro pode ter que dividir palanque na Bahia...

De olho no Planalto, Moro pode ter que dividir palanque na Bahia com o PT

Com ato de filiação ao Podemos marcado para o dia 10 de novembro, em Brasília, o ex-ministro Sérgio Moro, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto, pode ter que dividir o palanque eleitoral na Bahia com o candidato do PT ao Governo do Estado.

Presidente do Podemos na Bahia, o deputado federal Bacelar, disse, em entrevista à rádio Piatã FM, que marchará com o candidato ao Palácio de Ondina indicado pelo governador Rui Costa em território baiano.

“Pela minha história no partido, sei que esse será o caminho adotado. Na Bahia estaremos junto com o PT, PCdoB, PSB, PSD, PP, Avante e tantos outros apoiando a candidatura que a base de sustentação de Rui indicar”, afirmou.

No entanto, o nome de Moro agrada ao deputado, que disse que recebeu a notícia da filiação do ex-ministro com “entusiasmo”

“Não posso negar que é motivo de entusiasmo para qualquer partido um quadro de expressão nacional. Concordando ou discordando do ex-ministro Moro, ninguém pode negar que ele tem detém parte do eleitorado brasileiro. Receber um quadro desse é sinal de crescimento. É motivo de celebração”, pontuou.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES