26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaDeputada baiana de esquerda reconhece que nome de Jerônimo "poderia ter sido...

Deputada baiana de esquerda reconhece que nome de Jerônimo “poderia ter sido escolhido em outro momento”

Os próprios pares de esquerda estão reconhecendo e criticando a desorganização do PT em apontar um nome para concorrer ao Governo do Estado nestas eleições. Em entrevista o jornal Tribuna da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) disse que o nome de Jerônimo Rodrigues, ex-secretário de Educação, poderia “ter sido escolhido em outro momento”.

“A escolha de Jerônimo foi uma boa escolha. Eu posso até dizer que o momento é que podia ter sido outro, porque se fosse antes nós poderíamos estar com a campanha em um grau de organização maior. Mas enquanto candidatura, a candidatura de Jerônimo é uma candidatura muito boa. Jerônimo é um militante político de muitos anos. Não há nada que se possa dizer sobre sua biografia pessoal e política”, declarou.

Já sobre a aliança do PT com o MDB, partido que foi fundamental, principalmente, pela queda da presidente Dilma Rousseff na Presidência da República, a deputada enfatizou a importância da união.

“Aliança se faz de acordo com a necessidade. A medida em que saiu uma força importante do governo, outra força que estava, do lado de lá, foi agregada. Então, obviamente, do ponto de vista pragmático, essa estratégia da aliança com o MDB resulta na adesão de uma força que tem história política, adesão no interior do estado”, avaliou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES