23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilBahiaDeputado chama Rui Costa de ditador por não querer discutir Carnaval

Deputado chama Rui Costa de ditador por não querer discutir Carnaval

Ditador. Foi assim que o deputado estadual Alan Sanches (DEM) se referiu ao governador Rui Costa (PT) pelo petista evitar discutir a realização do Carnaval 2022.

O deputado cobrou que o governador tenha diálogo e não apenas imponha a sua decisão. “Afinal, por mais contrária que seja a opinião de um gestor, ele precisa debater com os outros governantes e não apenas bater na mesa e dizer que não aceita ultimato de ninguém”, disse Sanches

Na quarta-feira (10), Rui rebateu a pressão que vem sofrendo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e participantes do Carnaval sobre a realização da festa.

“Não aceito ultimato de ninguém quando se trata de ser humano. Não aceito e não aceitarei ultimato de ninguém. Reconheço a legitimidade de quem é investidor, de quem tem no Carnaval sua atividade econômica, faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emrpego e renda. Por outro lado, tenho 15 milhões de pessoas que tenho que cuidar da saúde”, afirmou.

“De quem tem no Carnaval sua atividade econômica e que a festa faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emprego e renda e que essas pessoas estão há dois anos sem conseguir geração alguma de recursos”, completou Alan Sanches.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES