23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioDestaquesDetento que se diz trans é transferido após engravidar duas colegas de...

Detento que se diz trans é transferido após engravidar duas colegas de cela

Um transgênero, que estava preso em uma penitenciária feminina, foi transferida após engravidar duas detentas em uma prisão para o público feminino. O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Demi Minor, como é conhecida, de 27 anos, foi condenado a 30 anos de prisão por homicídio culposo.

Minor foi transferida no mês passado para um outro presídio destinado para jovens infratores do sexo masculino.

Em seu blog, o transgênero escreveu, no dia 15 de julho, que foi retirado à força da prisão feminina e espancado durante sua transferência. Além disso, o jovem teria sido tratado como “ele”, como é a sua identidade biológica.

“Obrigado a todos aqueles que apoiam justice4demi.org e enviaram seu amor, eu odeio isso aqui e, acima de tudo, estou com o coração partido pelo abuso que o Departamento de Correções está realizando. Tive coragem de postar esse vídeo…”, escreveu, no domingo (17), em sua conta no Twitter.

O Departamento de Correções informou que está investigando a denúncia e que não poderia comentar sobre a situação antes da apuração. Em 2021, Nova Jersey promulgou uma política para permitir que os prisioneiros fossem alojados de acordo com sua identidade de gênero.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES