26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaDiego Castro e Capitão Alden marcam presença em manifestação no Jardim de...

Diego Castro e Capitão Alden marcam presença em manifestação no Jardim de Alah e enfatizam: “Nossa bandeira jamais será vermelha”

Duas das maiores lideranças bolsonaristas da Bahia, o presidente do Bahia Direita, Diego Castro (PL), e o deputado estadual Capitão Alden (PL) marcaram presença na manifestação de conservadores em defesa da liberdade que aconteceu neste domingo (1), no Jardim de Alah, em Salvador. Os dois estiveram ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma.

Diego, que é pré-candidato a deputado estadual, apontou a alta popularidade do presidente Jair Bolsonaro na Bahia e enfatizou que o estado “está clamando” por mudança de direção.

“A Bahia não aguenta mais o desgoverno do PT. Somos os piores em Educação, Segurança Pública e Desemprego. Essa é a herança que os petistas deixarão para o nosso estado. Mas o tempo deles está chegando. A Bahia vai mudar assim como Brasil mudou”, disse o advogado.

Alden afirmou que os baianos estão “gritando” por liberdade, bem como por dias melhores na Segurança Pública da Bahia.

“Essa manifestação que acontece aqui tem apenas um objetivo: a liberdade, e nada a mais. Os governos do PT nos fazem reféns do seu sistema ditatorial que em nada valoriza os baianos. Sofremos com a atual situação da Segurança Pública, pois a Bahia ano após ano ocupa os primeiros lugares como um dos estados que mais tem registros de homicídios. Não aguentamos mais. A Bahia, hoje, diz ao Brasil que quer caminhar lado a lado ao nosso país, ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, apontou o deputado.

Os dois foram ovacionados em seus respectivos discursos e bastante procurados pelos participantes da manifestação.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES