A gestão de quatro grandes shoppings da Bahia: Shopping da Bahia, Parque Shopping (Lauro de Freitas), Boulevard Feira (Feira de Santana) e Boulevard Conquista (Vitória da Conquista), hoje sob administração do grupo Aliansce Sonae, está em vias de mudança no seu comando.
Um protocolo de negócios para fusão do referido grupo com a concorrente operadora de shoppings centers brMalls, tornará a nova empresa, a maior administradora de shoppings do país, avaliada em 12 bilhões de reais. De acordo com o protocolo, já assinado pelas duas companhias, mas sujeito a aprovação dos órgãos competentes e dos acionistas, já que ambas têm capital aberto, a união tornará nova companhia mais robusta e com maior potencial para fazer investimentos.
A união entre as operadoras, segundo executivos de ambas, permitirá ganhos em escala e maiores investimentos nos malls administrados pelas duas empresas. Vale ressaltar que a brMalls não tem nenhuma unidade na Bahia. Pelas bandas de cá, a companhia tem entre as regiões norte e nordeste, shoppings no Amazonas, Maranhão e Pernambuco.