25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEmpregos"Não houve declaração do governador que mostre compaixão pelas famílias que dependem...

“Não houve declaração do governador que mostre compaixão pelas famílias que dependem do setor”, diz Duda sobre realização do Carnaval

O vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Duda Sanches (DEM), criticou o governador Rui Costa (PT), que fez declarações sobre a realização do Carnaval 2022. Para o governador, a confirmação da festa ainda não pode ser feita por conta da insegurança do controle de casos no estado.

De acordo com o vereador, Rui deveria se preocupar com as famílias que têm as suas respectivas rendas dependentes do setor.

“Não houve uma declaração do governador que mostre compaixão pelas famílias que dependem do setor. A indústria do entretenimento não é só festa. Famílias inteiras dependem dela para tirar o seu sustento desse mercado aquecido e o Carnaval é um grande divisor de águas dessa economia aqui na Bahia. Blocos, camarotes, fornecedores e todos os envolvidos precisam de tempo para planejar suas ações. O bloco precisa vender seu abadá, o fabricante de abadá precisa comprar o tecido, a impressão digital adquirir a lona… é uma cadeia produtiva”, apontou. 

Seguindo a mesma linha do prefeito Bruno Reis, Duda afirmou que é necessário planejar com antecedência qualquer evento, visto que as atrações precisam fechar agenda, principalmente após quase dois anos sem grandes eventos.

“Vamos perder as grandes atrações para outros estados. Eles não podem esperar até dezembro para organizar suas agendas e sua logística. Além disso, nossa cultura tão enraizada nas atrações e blocos tradicionais perde a esperança e esmorece diante de tantas declarações negativas do governador. Não há uma sinalização de esperança”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES