25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioBrasilBahia"É correria só no nome", diz Roma a Rui após governador faltar...

“É correria só no nome”, diz Roma a Rui após governador faltar com gratidão a Bolsonaro

Em mais uma visita ao Sul da Bahia para acompanhar a recuperação dos municípios atingidos pelas chuvas e para levar novas doações para recuperação da população, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), em Ilhéus, nesta sexta-feira (14), teceu críticas ao governador Rui Costa (PT) e pediu para que o chefe do Executivo da Bahia respeite o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“É inadmissível que a pessoa possa ter tamanha ingratidão com o presidente que tem tido atenção e respeito pelo Nordeste e pela Bahia. Bolsonaro fez com que nada faltasse. Este não é o momento de politicagem, desça de seu palanque e seja grato… A pessoa pode não se curvar para pedir, mas tem que se curvar para agradecer aquele que tem estendido a mão… O senhor é correria no nome, mas a providência para melhorar a vida do povo vem do governo Bolsonaro. O dinheiro que chegou nas contas dos municípios é federal”, disparou Roma contra Rui durante entrega de doações da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) .

No discurso, o pré-candidato ao Governo do Estado fez questão de reforçar que é duplamente nordestino. “Rui Costa chamou Bolsonaro de mandacaru, que não dá sombra, nem encosto. Governador, sou pernambucano de nascença e baiano por adoção, conheço a realidade do povo. O presidente tem feito o que seu governo e seu partido não fizeram em 16 anos. A água tá chegando onde tem sede, a providência chega onde tem alagamento, as obras que antes tinham descaso estão sendo entregues por Bolsonaro”, relatou Roma.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES