24 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioBrasilBahia“É este o tipo de político que quer voltar ao poder”, diz...

“É este o tipo de político que quer voltar ao poder”, diz Capitão Alden sobre discurso de Lula que indicava violação de direitos à liberdade de parlamentares

Reagindo a uma declaração do ex-presidente Lula que, em um evento com militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), sugeriu que os esquerdistas fossem até às propriedades dos deputados e “incomodassem” o parlamentar, bem como a sua família, o deputado estadual Capitão Alden (PL), usando as redes sociais, criticou o discurso do petista.

Alden enfatizou que o seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) sempre esteve aberto às pessoas de bem.

“Quero dizer que meu gabinete sempre esteve aberto e sempre estará aberto para receber qualquer pessoa de bem. Quanto a receber aquelas 50 pessoas, provavelmente, integrantes do MST e de outros grupos, que o ex-presidiário teria garantido um papel de destaque em um eventual governo petista, não garanto a mesma recepção. Todos nós já sabemos o tipo de conversa desse pessoal, especialmente quando estão juntos e dispostos a incomodar”, disse o parlamentar.

Capitão Alden ainda lembrou que o direito à liberdade é garantido pela Constituição Federal.

“Lula, eu devo lembrá-lo que nós não vivemos em um país comunista. Portanto, minha propriedade é privada, bem como o sossego da minha família não deve ser indeferido. Se quiser fazer pressão, é a mim que você deve procurar e em meu gabinete, não em minha casa para ter qualquer tipo de ‘conversinha’ com nossas mulheres e filhos. Garanto que caso não respeite o nosso direito à liberdade e viabilidade do nosso domicílio iremos usar a lei para nossa proteção”, completou o parlamentar.

O deputado estadual bolsonarista ainda ressaltou que Lula tem colecionado discursos grotescos.

“Esse é o nível da pessoa que quer voltar ao poder. Durante o Encontro Internacional Democracia, esta semana, o ex-presidiário disse que, no Brasil, resolveria a guerra entre Ucrânia e Rússia ‘numa mesa tomando cerveja’. É este o tipo de político que não leva nada a sério, que quer atingir diretamente a democracia e os nossos direitos de liberdade que se coloca como candidato”, pontuou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES