23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilEm carta, Roberto Jefferson se licencia da presidência do PTB, faz críticas...

Em carta, Roberto Jefferson se licencia da presidência do PTB, faz críticas a integrantes do diretório e a “quem o acusa”

O ex-deputado federal e presidente afastado do PTB, Roberto Jefferson, em carta escrita e divulgada no Diretório Nacional do Partido, pediu afastamento do cargo de presidente, confiando à sua vice Graciele Nienov todas as responsabilidades do cargo.

De acordo com Jefferson, que está preso desde o dia agosto no presídio Bangu 8, ele está impossibilitado de tomar algumas decisões importantes para a sigla pela sua atual condição hoje.

Na carta, o ex-deputado também fez duras críticas a parte do diretório nacional do PTB, mais precisamente ao deputado estadual alagoano Antônio Albuquerque.

Ao final, Roberto Jefferson falou sobre a acusação que motivou a sua prisão: a de milícia digital. Jefferson afirmou que “sempre atirou no papel” e que “jamais ceifou uma vida humana”, acrescentando que nos seus 68 anos de idade não tem sequer um processo de lesão corporal.

Ele ainda disse que “os que me acusam, não pousam para fotos com armas nas mãos, agem na surdina” e que a sua atual situação de prisioneiro se trata de uma luta entre o “bem e o mal”.

Veja a carta escrita por Roberto Jefferson na íntegra:

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES