26 C
Salvador
terça-feira, novembro 30, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaEm Serrinha, Capitão Alden participa do 1º Encontro do Endireita Bahia

Em Serrinha, Capitão Alden participa do 1º Encontro do Endireita Bahia

Com o intuito de promover pautas do conservadorismo, do amor à pátria, valorização de princípios cristãos e defesa da democracia, bem como da Segurança Pública, o deputado estadual Capitão Alden participará, no próximo sábado (20), às 9h, em Serrinha, do 1º Encontro do Endireita Bahia.

O propósito da realização, que acontece na Câmara Municipal local, é levar conhecimento aos participantes de pautas conservadoras voltadas principalmente para sugestões de aprimoramento de um dos setores mais essenciais de qualquer município, que é a Segurança Pública.

“É uma iniciativa que é muito pertinente para levar ao interior do nosso Estado informações sobre a importância do conservadorismo, de se enfatizar a defesa da pátria, dos valores e princípios cristãos de proteção à família. Será um momento de muito conteúdo, com pessoas preparadas para discutir e trazer ideias para a sociedade. Você, que mora em Serrinha e adjacências, está mais do que convidado”, disse Alden.

Um dos participantes do evento, o professor Gervázio Lopes diz que a idealização é um resultado da união dos conservadores do estado.

“Os conservadores entenderam a necessidade de se organizarem e debaterem temas de interesse nacional. É um movimento que começou e só tende a crescer. O Endireita Bahia é hoje uma realidade em nosso Estado e que está construindo um sólido alicerce que contribuirá para a mudança política que os baianos tanto desejam. É preciso existir mais iniciativas dessa natureza”, enfatizou.

Após o evento, que também contará com a participação do doutor Wery Oliveira e do doutor e representante do movimento Patriotas do Sertão, Joel Moraes, o parlamentar conhecerá alguns projetos sociais do município que valorizam o esporte, a vida e a educação. 

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES