26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaEm tom de provocação, Rui cobra campanhas de vacinação a quem está...

Em tom de provocação, Rui cobra campanhas de vacinação a quem está “ansioso” para confirmação do Carnaval

Em publicação feita no Twitter, nesta terça-feira (9), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que deseja realizar o Carnaval em 2022, mas que para isto acontecer a vacinação precisa acelerar.

Mais cedo, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), cobrou uma resposta para saber se a capital baiana vai ou não realizar a festa no próximo ano. Bruno ainda afirmou que a não realização do Carnaval pode fazer com que as pessoas viagem e se coloquem em exposição ao vírus.

Em tom de provocação, Rui então cobrou campanhas de vacinação para quem está “ansioso” para uma resposta.

“Claro que eu quero realizar o Carnaval no último ano do meu Governo, mas é preciso ter segurança. Peço para quem está ansioso para a confirmação se teremos Carnaval que façam campanhas pela vacinação. Somente assim poderemos autorizar a realização da festa”

O petista ainda enfatizou que precisa esperar a queda de número de casos ativos da Covid-19.

“Sobre o Carnaval: a medida mais responsável com a vida das pessoas agora é aguardar a queda do número de casos ativos e de pessoas internadas. Se começar a cair, as chances de ter o Carnaval aumentam. Reconheço a importância da festa, mas precisamos cuidar da saúde dos baianos”

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES