24.5 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaEstação de Metrô Pernambués recebe serviços gratuitos de saúde e bem-estar

Estação de Metrô Pernambués recebe serviços gratuitos de saúde e bem-estar

Os clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas poderão aproveitar, entre os dias 17 e 19 de maio, as ações gratuitas de saúde, segurança e bem-estar do programa Caminhos para a Saúde, realizado pelo Instituto CCR em parceria com a CCR Metrô Bahia. Serão oferecidos, na Estação de Metrô Pernambués, os serviços de massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia.

“Além destes serviços gratuitos, vamos também orientar os clientes sobre a prevenção a acidentes no trânsito, em consonância com a campanha Maio Amarelo. Ações como esta reforçam o compromisso da concessionária em bem-estar, segurança e atendimento de excelência”, explica Luana Xavier, analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia. As atividades serão realizadas em parceria com o SE7E Centro Tecnológico.

Programa Caminhos para a Saúde

O Instituto CCR, responsável pela gestão de investimento social do Grupo CCR, ampliou o seu tradicional programa “Estrada para a Saúde”, criado há mais de 20 anos. Inicialmente voltado ao acompanhamento da saúde dos caminhoneiros e caminhoneiras, o programa foi rebatizado em 2022, e, agora, se chama Caminhos para a Saúde, com o objetivo de expandir os serviços gratuitos de saúde para novos públicos.

O Instituto CCR

Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, para proporcionar transformação social. Com apoio a projetos via leis de incentivo, campanhas institucionais e por meio dos programas proprietários, como o Caminhos para a Cidadania, que atende mais de 1,3 mil escolas, e o Caminhos para a Saúde – presente em seis regiões – oferecendo atendimento a caminhoneiros, motociclistas e ciclistas. O foco do Instituto CCR é transformação social por meio de iniciativas de geração de renda, saúde, educação, cultura e esporte. Somente em 2021 foram aplicados mais de R$ 40 milhões em projetos sociais gerenciados pelo Instituto.  Saiba mais em https://www.institutoccr.com.br/

Sobre a CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia completa oito anos de operação em 2022. Com 33 km de extensão, duas linhas e 20 estações, o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas transporta cerca de 300 mil pessoas por dia e mais de 400 milhões de passageiros já passaram por ele. A concessionária conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES