24.5 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahia”Estamos lutando por liberdade”, diz Capitão Alden em manifestação bolsonarista no Jardim...

”Estamos lutando por liberdade”, diz Capitão Alden em manifestação bolsonarista no Jardim de Alah

Ao subir no trio e discursar para milhares de patriotas que se encontravam em manifestação no Jardim de Alah, em Salvador, na manhã deste domingo (1), o deputado estadual Capitão Alden (PL) enfatizou o intuito da realização: liberdade.

Junto ao pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma, Alden afirmou que os baianos estão “gritando” por liberdade, bem como por dias melhores na Segurança Pública da Bahia. Roma e o Capitão, inclusive, estiveram juntos na última semana em almoço com empresários apoiadores do ex-ministro da Cidadania, que aconteceu em um shopping de Salvador.

“Essa manifestação que acontece aqui tem apenas um objetivo: a liberdade, e nada a mais. Os governos do PT nos fazem reféns do seu sistema ditatorial que em nada valoriza os baianos. Sofremos com a atual situação da Segurança Pública, pois a Bahia ano após ano ocupa os primeiros lugares como um dos estados que mais tem registros de homicídios. Não aguentamos mais. A Bahia, hoje, diz ao Brasil que quer caminhar lado a lado ao nosso país, ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado.

O parlamentar, que foi ovacionado durante toda a sua presença no local da manifestação, lembrou que durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tentaram limitar a sua atuação.

“Tentaram fazer com que eu deixasse de fiscalizar o poder executivo, e até me suspenderam por 30 dias. Agora imagine: onde vamos parar? Quiseram fazer com que um deputado deixasse de fazer o que ele foi eleito para fazer, que é fiscalizar. Mas não vão vencer. Na Alba, também, fui o único bolsonarista a votar contra o que chamam de Lei das Fakes News, que tem o intuito de punir em R$5 mil a R$20 mil reais quem compartilha notícias, principalmente sobre a Covid-19, que eles julgam como falsas. Mas quem vai julgar o que é Fake News? Pois é, meus amigos. Está mais do que claro o intuito deles. Mas a Bahia diz, hoje, que eles não vão conseguir”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES