quinta-feira, janeiro 27, 2022
InícioVariedadesEstilista baiana estreia Coleção Flores Exóticas na novela Um Lugar ao Sol

Estilista baiana estreia Coleção Flores Exóticas na novela Um Lugar ao Sol

UM LUGAR AO SOL, a primeira novela inédita exibida pela Globo desde início da pandemia, estreou em novembro, sendo um dos assuntos mais comentados na Web. Na estreia, em apenas 20 minutos no ar, já havia chegado ao segundo lugar dos trending topics no Twitter, ou seja, o segundo assunto mais comentado na rede social.

Na noite desta última sexta-feira, 10 de dezembro, foi uma estreia especial para a estilista baiana Lia Presenti. Em uma das cenas exibidas, a atriz Ana Baird, que interpreta o papel de Nicole, aparece usando uma peça da Coleção Flores Exóticas, produzida pela estilista. O body feito manualmente foi a primeira peça exibida na trama de muitas outras já também elencadas. A personagem, filha de Santiago (José de Abreu) e irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Rebeca (Andrea Beltrão), trabalhava como comediante em um clube de stand-up, mas acabou sendo demitida após contar piadas sobre seu peso e sua relação com a família, o que desagradou os espectadores. Mas, ao longo dos capítulos, viverá reviravoltas na vida profissional e amorosa.

“Que deliciosa surpresa ver nosso trabalho exposto em rede nacional de televisão! Vestindo a maravilhosa Ana Baird numa cena forte, colocando foco nas relações humanas e familiares. Muita alegria e orgulho em ver nossa coleção feita com tanto amor e carinho tomar proporções tão extensas. Tudo se inicia com um sonho e por aqui seguimos sonhando cada vez mais longe. Hoje comemoramos nosso lugar ao sol”, destacou a estilista baiana.

Lia relembrou ainda que o verão só começa no dia 21 de dezembro, mas a temperatura se manteve quente durante toda o ano para a marca moda praia de luxo. Na edição de agosto da Revista Caras, a maior e mais prestigiosa revista de Celebridades da América Latina, Lia Presenti foi destaque em cinco páginas do periódico. A nova coleção 22/23 também promete vir com tudo na estação mais querida dos brasileiros. A estilista fez um tour pelos Estados Unidos para captar inspirações.

“Nosso trabalho exerce influência sobre a maneira como as pessoas se vestem, criando tendências de mercado. Ser estilista não é apenas ser desenhista de moda, e sim criar um vestuário adequado a cada tipo de pessoa, cada público. Além de criatividade, precisamos ter uma visão global do mundo e é inegável que a moda brasileira ainda assimila tendências europeias e americanas. Em cada vitrine captei cores, recortes e formatos. Com certeza nossos clientes terão muitas novidades, mas com nossa linguagem própria, sem abrir mão da nossa baianidade”, finalizou Lia.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES