26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaEx-apoiador, Gualberto sobe o tom contra Bolsonaro: "Não sabe nada"

Ex-apoiador, Gualberto sobe o tom contra Bolsonaro: “Não sabe nada”

O prefeito de Mata de São João e ex-deputado federal, João Gualberto (PSDB), figura simbólica da política baiana, subiu o tom contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na última quarta-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio.

Questionado sobre a sua relação com o presidente na época que os dois estavam na Câmara dos Deputados, Gualberto disse que tinha uma relação mínima com Bolsonaro e que ele “não sabe nada”.

“Tinha contato todo dia lá, quando tava lá, mas meu contato com ele é zero, porque ele é um imbecil, desculpa o termo, mas é verdade. Os bolsonaristas vão ficar com raiva de mim. Então, não se tem o que se conversar com ele, ele não sabe nada. Bolsonaro não sabe gestão, não sabe nada”, disse o prefeito.

Em 2018, quando Bolsonaro foi eleito, Gualberto anunciou apoio ao atual presidente no segundo turno, em disputa com Fernando Haddad, do PT.

O nome de Joao Gualberto é especulado nos bastidores na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na disputa do ano que vem pelo Governo do Estado.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES