25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaExpectativa de grande público para show do A-ha na Arena Fonte Nova

Expectativa de grande público para show do A-ha na Arena Fonte Nova

Está chegando a hora. O esperado reencontro do público baiano com a banda A-ha, vai acontecer na próxima sexta-feira (15), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Depois de 30 anos da primeira apresentação do grupo norueguês em Salvador – eles se apresentaram na cidade em 1991- os fãs poderão curtir um show inesquecível da turnê que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low. Na apresentação, o álbum é tocado integralmente e terá hits como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”.

Toda a estrutura está sendo montada e a expectativa é de reunir um público de 15 mil pessoas, um dos maiores da turnê no Brasil, celebrando o retorno dos shows internacionais a Salvador. Para a apresentação, serão quatro setores disponíveis: Pista, Front Stage, Camarote e Lounge, e o público vai aproveitar a noite com conforto, segurança, estacionamento e espaço de alimentação. Para quem não comprou o ingresso, ainda há disponibilidade para alguns setores, que podem ser adquiridos no site www.livepass.com.br ou no stand de vendas da Arena Fonte Nova, localizado na entrada dos camarotes, (Ladeira da Fonte das Pedras-Portão VIP), com funcionamento das 10h às 17h. No stand de vendas não é cobrada taxa de serviço.

Na sexta-feira, a abertura dos portões será às 19h e início do show às 21h30.  A orientação é que o público chegue com antecedência e fique atento aos acessos: ingressos pista, acesso pelo Norte (Ladeira da Fonte); Front Stage, pelo Sul (Dique); Camarote e Lounge, pela Praça Sul (Dique). Os estacionamentos estarão abertos às 18h, com a seguinte orientação: estacionamento EDG Superior e Inferior para atender pista,  e estacionamento E.E para atender Front Stage, Camarote e Lounge VIP.

A-HA

O A-Ha é uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua brilhante carreira, desde os anos 80. A banda mantém sua formação original – o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, e já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de artistas e continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.

Muitos artistas como Adam Clayton (U2), Morrissey, Robbie Williams, Pet Shop Boys, Kanye West e Chris Martin (Coldplay) estão entre os fãs confessos do trio norueguês.  Chris Martin diz que o A-HA foi uma das suas primeiras inspirações e é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos. Durante a turnê “Viva La Vida”, de 2008, o Coldplay fez um cover de “Hunting High And Low” e juntou-se a Magne no show de Oslo, com Chris apresentando-o ao público como “o melhor tecladista do mundo”.

História de Sucesso – O álbum Hunting High And Low é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop e o A-ha é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES