26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioEsporteFlamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do...

Flamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do Brasil

Athletico-PR e Flamengo empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil e marcado por reviravoltas, com pênalti decisivo a favor dos cariocas nos acréscimos.

Thiago Maia abriu o placar ainda na primeira etapa, mas os donos da casa reverteram com gols de Pedro Henrique e Renato Kayzer. Aos 50 minutos do segundo tempo, no entanto, o VAR viu falta em Rodrigo Caio dentro da área atleticana, e o árbitro anotou a penalidade -na cobrança, Pedro empatou.

Em noite de pouca imaginação do Flamengo, o Athletico demonstrou mais organização e vontade, mas o vacilo de Lucas Fasson, que fez a falta no zagueiro rubro-negro, foi decisivo. Na próxima quarta (28), as equipes definem a vaga na final no Maracanã.

Antes, no sábado (23), o Flamengo encara o rival Fluminense, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, os atleticanos visitam o Fortaleza -também semifinalista da Copa do Brasil, goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG-, às 19h15, no Castelão.

Com informações da Folhapress

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES