25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioPolíticaGeraldo Júnior elogia secretária Lorena Brandão: "tem dedicação especial a esta cidade"

Geraldo Júnior elogia secretária Lorena Brandão: “tem dedicação especial a esta cidade”

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), em seu programa na Rádio Metrópole, o Sete em Ponto, encheu de elogios a secretária de Relações Institucionais da CMS, Lorena Brandão (PSC). Lorena, que foi vereadora da cidade na última legislatura, tem quatro importantes leis na capital baiana e participou de discussões relevantes no período de vereança.

“É um orgulho para mim. Lorena Brandão, com certeza retornará à Câmara Municipal da nossa cidade. Eu tenho esse compromisso, compromisso com a obra, mas acima de tudo, esse compromisso com alguém que tem um brilhantismo na sua vida profissional, na vida política. Ela tem uma dedicação especial a esta cidade. Lorena Brandão vai contar sempre com o nosso apoio. Ela que fala junto ao presidente e com o universo político, com as relações estaduais e federais. Lorena tem um papel fundamental de equilíbrio na nossa Casa”, disse Geraldo Júnior.

Enquanto vereadora, Lorena foi vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidente da Comissão de Revisão da Lei Orgânica do Município (LOM) e autora de importantes leis na cidade, como a que proíbe a veiculação de músicas de baixo calão em escolas municipais e adjacências, a Lei que firma acordo de cidades-irmãs entre Salvador e Jerusalém, além da Lei de Capelania em hospitais, asilos e creches.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES