24 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioBrasilBahiaGovernador autoriza procedimentos para construção de Píer para Nova Viçosa

Governador autoriza procedimentos para construção de Píer para Nova Viçosa

Atendendo a Indicação do deputado estadual Josafá Marinho (Patriota), representante da pesca na Bahia, o governador Rui Costa, autorizou o início dos procedimentos legais para iniciar o processo de contratação para construção do equipamento. O valor estimado para a obra é de R$ 250.000,00, e o projeto básico já está tramitando no setor de engenharia da Bahia pesca, em fase de conclusão.

Segundo Josafá Marinho, o pleito foi um compromisso assumido com os trabalhadores da pesca, em janeiro, quando esteve na região. “Em visita ao município, observei a necessidade de um píer na localidade. Os pescadores tem muita dificuldade para chegar aos seus barcos, como também, para fazer o escoamento do pescado. Tanto para sair e pescar, como para o desembarque, eles precisam passar pela lama. A passarela sobre a água é um instrumento que vai possibilitar a expansão da produção e, consequentemente o aumento do faturamento. Por isso levei a necessidade ao governador”, explicou o parlamentar.

Na última terça-feira (22), Josafá esteve reunido com o presidente da colônia de pescadores e representantes da classe na câmara de vereadores de Nova Viçosa, Jorge Birindiba, na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN). Atendido por Ademar Lopes, assessor especial do secretário Luiz Caetano, os parlamentares receberam informações sobre a execução da obra no município.

O vereador Jorge Birindiba, agradeceu ao deputado pelo trabalho em favor dos pescadores de Nova Viçosa “Somos gratos ao deputado Josafá por seu empenho em buscar celeridade para construção do píer para os pescadores. Temos a certeza de que ele é o nosso representante no parlamento da Bahia”, afirmou o presidente da colônia.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES