28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioBrasilBahia"Governador tem que se olhar no espelho", diz Roma sobre Rui Costa...

“Governador tem que se olhar no espelho”, diz Roma sobre Rui Costa e críticas à PEC dos Precatórios

Durante entrega da Requalificação da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, nesta segunda-feira (8), no bairro de Nazaré, em Salvador, o ministro da Cidadania, João Roma, elevou o tom contra o governador Rui Costa (PT). A pauta: a PEC dos Precatórios e as declarações do petista que chegou a chamar os deputados federais da base de “traíras”.

“Acho que com uma expressão dessa o governador tem que se olhar no espelho, porque eu acho que esses deputados estão defendendo sim os brasileiros mais necessitados. Essa PEC não é uma PEC do Bolsonaro. É PEC justamente para defender os brasileiros mais necessitados. E o congresso brasileiro que igualmente está legitimado pelo povo para defender seus interesses, vê nessa PEC sim, o instrumento que vai viabilizar o pagamento no mínimo de 400 reais para essas famílias que estão na faixa da pobreza e extrema pobreza”, afirmou o ministro.

Roma ainda enfatizou o esforço do Governo Federal para atender os que mais precisam com o benefício do Auxílio Brasil.

“Estamos vivendo momentos difíceis. Existem brasileiros e brasileiras que estão sofrendo muito mais e eu me refiro exatamente a faixa da pobreza e extrema pobreza. O esforço nesse momento, portanto, é em defesa desses brasileiros e me entristece que a Bahia, onde 60% da sua população é beneficiada através do Auxílio Brasil, que é um programa permanente do governo, tenha no seu governador uma pessoa que busca boicotar e dificultar à aprovação dessa PEC”, disparou Roma.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES