26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaGrupo de Neto teme que chapa carlista tenha muitos traços "ex-Rui"

Grupo de Neto teme que chapa carlista tenha muitos traços “ex-Rui”

As chances do deputado federal Marcelo Nilo ser o candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato ACM Neto, hoje, são baixíssimas. De acordo com fonte ligadas a este Cidade Revista, o edil, que está perto de se filiar ao Republicanos, deve mesmo concorrer à reeleição no Congresso Nacional.

Segundo informações, internamente, existe o receio que a chapa do ex-prefeito de Salvador transmita a mensagem que é uma continuidade do governo Rui, já que possui peças que faziam parte do barco esquerdista.

Uma dessas peças é o vice-governador João Leão, que migrou para a base carlista e será candidato ao Senado após reclamar de desvalorização por parte dos petistas. Nilo seria o segundo “ex-Rui” a fazer parte da chapa, na posição de vice, mas as chances parecem diminuir a cada dia.

Antes, o maior concorrente do deputado federal era José Ronaldo, que foi para o sacrifício em 2018 quando ACM Neto resolveu não ser candidato. Ronaldo tinha a expectativa de fazer parte da majoritária este ano, mais precisamente sendo o postulante ao Senado, mas a saída do PP da base do PT jogou um balde de água fria neste plano.

Hoje, o partido que mais tem chances de indicar o nome da vice é o PDT. Se o ex-prefeito de Feira quiser ser o indicado, precisará se filiar ao partido. Mas informações dão conta que o favorito para este posto é o presidente da sigla na Bahia e deputado federal Félix Mendonça Júnior.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES