26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilHaddad sugere que Tarcísio tem modelo de segurança baseado na ‘junção da...

Haddad sugere que Tarcísio tem modelo de segurança baseado na ‘junção da milicia com o tráfico’

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), conversou com jornalistas na manhã desta quinta-feira, 7, e acusou o também concorrente ao comando do Palácio dos Bandeirantes Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) de “não entender nada sobre segurança pública” e basear seus conhecimentos sobre o tema nos moldes do crime organizado. “Ele deve defender as propostas de segurança pública do Bolsonaro, e as propostas de segurança pública [do presidente] são a junção da milícia com o tráfico”, alegou.

O petista também ressaltou que Tarcísio, embora concorra ao governo de São Paulo, “nasceu e cresceu no Rio de Janeiro”. “Nunca morou em São Paulo, mora em Brasília há muitos anos, serviu a muitos governos e hoje se diz bolsonarista”, disse o ex-prefeito da capital paulista.

A fala do petista ocorre após o ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro afirmar que o Estado de São Paulo “fez um pacto com o crime organizado de não combatê-lo”. “E por que se optou por não combater? Porque crime organizado dá efeito colateral, e ninguém quer o efeito colateral do combate ao crime”, argumentou Freitas. Ambos devem disputar o pleito ao cargo de governador de São Paulo. Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, Haddad apareceu na liderança das intenções de voto para assumir o Palácio dos Bandeirantes, com 30,2%. Tarcísio, com 12,6% dos votos, ocupa a terceira colocação na preferência do eleitorado paulista.

Com informações da Jovem Pan

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES