25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaHeckel Pedreira ressalta importância da mulher para derrotar comunismo no Brasil

Heckel Pedreira ressalta importância da mulher para derrotar comunismo no Brasil

O empresário e presidente do PTB Camaçari, Heckel Pedreira, durante a sua participação no I Fórum da Mulher Conservadora na Política, realizado em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (12), enfatizou a importância da inserção da mulher na política para que ideologias comunistas não sejam passadas para as famílias brasileiras.

Heckel usou a palavra para incentivar as filiações e participações da figura feminina. Segundo ele, o papel da mulher é fundamental para que princípios conservadores jamais sejam esquecidos na sociedade.

“Estimulem, saiam candidatas, a política precisa de vocês, precisa de mulheres conservadoras, guerreiras, sensíveis à política. Neste momento em que vemos uma doutrina sendo aplicada em nossos filhos nas escolas, nossas crianças expostas a jogos, ao que passa na televisão. Isso não pode ficar assim. Você, mulher, é fundamental. Nós, pessoas de bem, que temos uma formação, somos fundamentais para acabarmos com essa ideologia comunista que quer acabar com as famílias, com a infância. Onde a ideologia comunista foi implantada, o país foi destruído. Vejam os exemplos de Cuba e Venezuela. Querem fazer o Brasil a bola da vez, mas não vão conseguir”, disse.

O I Fórum da Mulher Conservadora na Política foi uma realização do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Lauro de Freitas, que é presidido no município por Rosana Paixão. A pastora Arildes Magalhães, o vereador de Lauro de Freitas, Júnior Neves (PSC), a deputada estadual pelo Maranhão, Mical Damasceno, além de outras lideranças e representantes políticos das mais várias esferas também estiveram presentes.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES