26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaHeckel Pedreira ironiza matéria que coloca Rui Costa como possível ministro de...

Heckel Pedreira ironiza matéria que coloca Rui Costa como possível ministro de Lula em eventual governo petista

De acordo com informações do blog de Malu Gaspar, do jornal “O Globo”, o governador Rui Costa pode se tornar ministro em um eventual eleição do ex-presidente Lula. O ex-ministro José Dirceu, que levantou esta especulação, afirmou que o ministro da Economia seria um político, muito provavelmente um ex-governador nordestino.

Empresário, economista e pré-candidato a deputado federal, Heckel Pedreira (PTB) ironizou a informação, afirmando que o governador Rui Costa foi um “desastre” para a economia baiana e que deu exemplos de má gestão dos recursos públicos, principalmente na pandemia do Covid-19.

“Imaginem só: Rui Costa, aquele que mandou fechar empresas, que quebrou a economia baiana, que mandou prender empresários, delimitou espaços e que foi indiciado pro improbidade administrativa na CPI do Rio Grande do Norte como presidente do Consórcio Nordeste que fez compras malsucedidas de respiradores, agora é cogitado pelo ex-presidiário Lula para ser ministro da Economia. Um verdadeiro absurdo. Brincam com o brasileiro”, bradou Heckel.

O empresário ainda afirmou que a formação de ministérios na época do PT sempre focou primeiramente no apadrinhamento político e depois em quadro técnico.

“Deram cargos a pessoas que não entendiam de nada. O que importa para eles é apenas o poder, a cadeira. Os brasileiros ficam no décimo terceiro plano deles. Ainda bem que isto nunca mais vai acontecer. A Bahia e o Brasil darão adeus ao PT em 2022”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES