27 C
Salvador
sexta-feira, maio 20, 2022
InícioBrasilBahiaHeckel Pedreira visita lideranças de Parafuso e aponta falta investimento da Prefeitura...

Heckel Pedreira visita lideranças de Parafuso e aponta falta investimento da Prefeitura de Camaçari no local

O presidente do PTB Camaçari e empresário Heckel Pedreira esteve, no último sábado (27), visitando comunidades carentes do distrito de Parafuso, em Camaçari, onde conversou com lideranças e ouviu as principais demandas da região que sobre com a falta de investimentos por parte da prefeitura local.

Heckel chamou atenção das autoridades para investimento no local, visto que há potencial turístico e agrícola na região, mas que não é explorada pelo município.

“Parafuso é um distrito de Camaçari abandonado pelos poderes públicos, onde a população carece de transporte urbano, por exemplo. Além disso, a população carece de empregos, o comércio é fraco, em função da dificuldade dos comerciantes se instalarem no distrito, bem como por conta do baixo poder aquisitivo da população. É uma região onde existe uma vocação turística, agrícola e que boa parte da população vive da pesca. Áreas, como a prainha de Parafuso, nunca foram urbanizadas e até hoje o distrito de Parafuso guarda todas as características de um interior abandonado e esquecido”, disse o empresário.

Ao lado de Heckel estiveram algumas lideranças fortes do local, como Cida da Mangaba, Marcelo do Triangulo, a advogada Suzane Santos, Arcanjo, Neide Santana, Wilson Chapéu de Couro, Renato Brito, Luiz Alberto Souza Costa, Nei Maça do Amor, Nina, Renivaldo Macineiro, o ex-delegado Carlos Santos e o casal Tortinho e Tortinha da Bahia.

A reunião aconteceu no point de Parafuso Degusta Dendê que é gerido pela senhora Madalena Pinheiro e a sua filha Noemi. 

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES