23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilBahiaHomem flagrado com submetralhadoras tem passagens por associação ao tráfico e roubo

Homem flagrado com submetralhadoras tem passagens por associação ao tráfico e roubo

O criminoso flagrado na manhã desta quarta-feira (13) com três submetralhadoras, um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, na região da Estrada do Derba, em Salvador, já possui passagens pelos crimes de associação ao tráfico e roubo.

Ele é apontado como segurança do tráfico da localidade ‘Encantada’ e foi encontrado por equipes das 19ª e 31ª Companhias Independentes da PM (CIPMs/Paripe e Valéria, respectivamente) e investigadores da 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA), em um imóvel utilizado para armazenar drogas e armamentos.

“Quando recebemos as denúncias fomos informados que ele era o responsável por fazer a distribuição e receber o abastecimento dos entorpecentes. Então, junto com a 19ª CIPM e 8ª DT, iniciamos os levantamentos de área e hoje realizamos a captura”, disse o comandante da 31ª CIPM, major Joel Batista Batalha.

Além das armas, as equipes encontraram  três tabletes de pasta base de cocaína, oito quilos de maconha, 800 pedras de crack, balança eletrônica, uma lança inox e uniformes camuflados.

O homem foi apresentado na 8ª DT onde está sendo ouvido pelo delegado titular da unidade, delegado Alfredo Mehmeri. “Já sabemos que ele tem histórico em cometer crimes de tráfico e roubo e, durante o depoimento, vamos descobrir como ele atuava e se contava com a participação de outros envolvidos”, disse Mehmeri.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES