29 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioBrasilBahiaI Fórum de Mulheres Conservadoras de Lauro de Freitas será realizado nesta...

I Fórum de Mulheres Conservadoras de Lauro de Freitas será realizado nesta sexta

O PTB Mulher de Lauro de Freitas promove o primeiro Fórum para Mulheres Conservadoras na Política, trazendo como pautas a compreensão do que seja ser conservador no cenário político e a necessidade da Educação como instrumento de transformação social com maior qualidade de vida das mulheres baianas. O evento acontece nesta sexta-feira (12), às 19h, no Hotal Malibu, em Vilas do Atlântico.

A organização do Fórum tem a participação da presidente do PTB Lauro de Freitas, Rosana Peixão, junto à Comissão de Mulheres, sob a coordenação da Pastora Arildes Magalhães e Cátia Cilene Santos, que é coordenadora municipal do PTB Mulher.
Para Rosana Paixão, a educação é a ferramenta fundamental nas vidas das mulheres. “Na Bahia existe um percentual relevante de mulheres que não conseguem terminar o nível fundamental II. Algumas são mães jovens e tornam arrimo de família, isso impacta diretamente na qualidade de vida da família. Acredito em projetos sociais que propõe levar essas informações importantes que lhe deem a liberdade de escolhas, como querem estar na construção de uma sociedade saudável, justa e democrática”, disse a presidente.

A presidente ainda acrescentou afirmando que a realização discutirá o futuro. “O Fórum é o ponto de partida para seja definido como agentes políticas, capazes de construir um futuro digno para nossas crianças, que são elas o futuro! Serão elas que propostas assim vai alcançar, tornando-as capazes de construírem um futuro promissor”, completou.

A pastora Arildes Magalhães enfatizou a importância da discussão. “As mudanças e o progresso são necessários para manter uma sociedade saudável, mas essas mudanças devem ser cautelosas, pontua a Pastora Arildes Magalhães. O Conservadorismo é a política da prudência que opta por manter e melhorar as intenções estáveis, acreditando q a ordem moral duradoura que perpassa os tempos e as gerações é o elemento para a vida saudável”, pontuou.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES