26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaPrimeiro Fórum da Mulher Conservadora na Política será realizado no dia 12...

Primeiro Fórum da Mulher Conservadora na Política será realizado no dia 12 de novembro em Lauro de Freitas

O PTB Mulher de Lauro de Freitas promove o primeiro Fórum para Mulheres Conservadoras na Política, trazendo como pautas a compreensão do que seja ser conservador no cenário político e a necessidade da Educação como instrumento de transformação social com maior qualidade de vida das Mulheres bahianas. O evento acontece no próximo dia 12 de novembro, às 19h, no Hotal Malibu, em Vilas do Atlântico.

A organização do Fórum tem a participação da presidente do PTB Lauro de Freitas, Rosana Peixão, junto à Comissão de Mulheres, sob a coordenação da Pastora Arildes Magalhães e Cátia Cilene Santos, que é coordenadora municipal do PTB Mulher.

Para Rosana Paixão, a educação é a ferramenta fundamental nas vidas das mulheres. “Na Bahia existe um percentual relevante de mulheres que não conseguem terminar o nível fundamental II. Algumas são mães jovens e tornam arrimo de família, isso impacta diretamente na qualidade de vida da família. Acredito em projetos sociais que propõe levar essas informações importantes que lhe deem a liberdade de escolhas, como querem estar na construção de uma sociedade saudável, justa e democrática”, disse a presidente. 

A presidente ainda acrescentou afirmando que a realização discutirá o futuro. “O Fórum é o ponto de partida para seja definido como agentes políticas, capazes de construir um futuro digno para nossas crianças, que são elas o futuro! Serão elas que propostas assim vai alcançar, tornando-as capazes de construírem um futuro promissor”, completou.

A pastora Arildes Magalhães enfatizou a importância da discussão. “As mudanças e o progresso são necessários para manter uma sociedade saudável, mas essas mudanças devem ser cautelosas. O Conservadorismo é a política da prudência que opta por manter e melhorar as intenções estáveis, acreditando q a ordem moral duradoura que perpassa os tempos e as gerações é o elemento para a vida saudável”, pontuou.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES