26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaImagens mostram que conservadores de Camaçari foram impedidos de realizar manifestação sem...

Imagens mostram que conservadores de Camaçari foram impedidos de realizar manifestação sem motivo algum

O Movimento Bolsonaro Camaçari, que teve que adiar a manifestação programa para este domingo, 1 de maio, na Praça Montenegro, em Camaçari, após ser comunicada pelos órgãos responsáveis que um evento já estava marcado para o local, esteve vitoriando a possível a agenda que aconteceria no local, mas para a surpresa de organizadores, nada havia acontecendo no local.

Heckel Pedreira, empresário e pré-candidato a deputado federal, que iria se fazer presente na realização, repudiou a atitude dos órgãos públicos. Pedreira afirmou que “mentiram” para que os conservadores de Camaçari fossem impedidos de manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Diferente da esquerda, os conservadores obedecem as leis, não quisermos fazer uma manifestação sem a anuência das autoridades, mas as autoridades estão mentindo e proibindo de nos manifestarmos. Cobramos agora respostas aos poderes públicos: quem quer calar a voz da Direita de Camaçari?”, questiona o presidente do PTB Camaçari.

O Cidade Revista noticiou o cancelamento do ato no último sábado. Veja aqui.

Veja vídeos que comprovam que a praça estava completamente vazia e sem qualquer atividade durante o horário em que a manifestação foi marcada.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES