29 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioBrasiliPhone lança emoji de homem grávido e figuras de gênero neutro

iPhone lança emoji de homem grávido e figuras de gênero neutro

Usuários do sistema iOS 15.4 já começaram a receber os novos emojis da Apple. Liberada desde 14 de março, a atualização inclui a figura de um homem grávido, de uma pessoa de gênero neutro usando coroa e outras variações da popular carinha amarela que ajuda tanto na comunicação textual via aplicativos de mensagens.

Anteriormente, ela estava disponível apenas para desenvolvedores e testadores beta, mas a partir de agora pode ser aproveitada por todo o público. Basta se certificar de ter a versão mais recente de software disponível para os aparelhos da Apple.

Entre as aquisições para a biblioteca, estão uma figura tapando a boca ao melhor estilo do meme ‘eu estou passada, chocada’, duas mãos formando um coração e o famoso coraçãozinho com o polegar e o indicador, muito usado entre fãs de K-pop. Há também um rosto para quem chora de felicidade, a mão do tio Sam na famosa pose ‘eu escolho você’ e outros ícones que podem ser usados nas mais variadas situações e conversas.

Os 37 novos símbolos foram aprovados ainda em 2021 pela Unicode Consortium, empresa responsável por padronizar e catalogar os emojis em todo o mundo. Eles também já foram inseridos na Emojipedia e até irritaram conservadores nos Estados Unidos, como o apresentador Greg Gutfield, da Fox News.

Com informações do Correio Braziliense

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES